Divórcio - Nathan O. McBride & Dakota M. Saphira McBride

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Divórcio - Nathan O. McBride & Dakota M. Saphira McBride

Mensagem por Chapéu Seletor em 06.03.16 17:48

Relembrando a primeira mensagem :

DIVÓRCIO

Ministro Responsável Pelo Setor: Melissa K. R. Holt

Chapéu Seletor
Staff - Administração
Staff - Administração

Sobre o Personagem
Escola: Hogwarts
Casa: Não selecionado
Ano Escolar: Nenhum

Re: Divórcio - Nathan O. McBride & Dakota M. Saphira McBride

Mensagem por Convidado em 07.03.16 10:16

Business Meeting
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.  
Escutei atentamente. Ela precisava conversar com Nathan. _Eu sou professora, mas... - pensei nas consequências -...preciso que me esclareça se eu posso requerer à pensão do mesmo modo, uma vez que eu não tenho para onde ir após o divórcio. - certamente não falaria sobre meus planos com Thomas, afinal, eles também não eram tão concretos. Minha vida a partir daquele momento era totalmente incerta.

_Ele já te traiu? - Não, eu o trai. Engoli em seco – N-não...Dakota, você não pode gaguejar e se entregar. -...tenho do que reclamar de Nathan nesse aspecto. - Eu realmente só queria que tudo aquilo acabasse logo. – Quero resolver isso da melhor forma. – afirmei. Após mais algumas perguntas, sou liberada. Meu coração reluta contra mim, ele parece querer sair e fugir de tudo aquilo. Como eu. Mas apenas me levanto, parte de meus documentos ficam com Melissa. Será que Nathan está ao lado de fora? Merlin, não faz com que nos cruzemos, não agora. Estendo o braço para me despedir de Melissa e aperto, posteriormente saindo da sala.

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Lari

Convidado
Convidado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: