Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala

2 participantes

Ir para baixo

Sala Empty Sala

Mensagem por Aidan F. Zummach 02.11.17 21:29


Sala






Aidan F. Zummach
Aidan F. Zummach
Staff - Administração
Staff - Administração

Mensagens : 164

Localização : Morto x_x

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Thomas J. S. Malavazzi 03.11.17 14:54

Thomas olhava para o teto da sala, fazia pelo menos duas horas. Ele sabia que Alex havia saído para fazer algo, provavelmente brincar no playground do prédio, ou algo do gênero. Crianças faziam isso, certo? Ele não estava muito preocupado, Alex já tinha idade o suficiente para ir brincar sem ele pairando paranoico sobre ele. Um sorriso fraco surgiu em seu rosto e ele suspirou baixinho. — Ele provavelmente está bem, certo, Sun? — Ele perguntou, olhando diretamente para a cadela que estava enrolada no canto da sala. Thomas não sabia se Sun realmente poderia entende-lo, mas tomou conforto pelo abanar da cauda dela, e o latido baixo. Sun já tinha bons cinco anos, Thomas a havia adotado por impulso, mas não se arrependia. Bateu suavemente no sofá ao lado dele, e sorriu quando a cadela obedeceu e se deitou ao lado dele, próxima para que ele pudesse acaricia-la. Ele riu baixinho do olhar esperançoso, que parecia um pouco triste por causa da construção óssea do Cocker Spainel, e afagou-lhe a cabeça. — Sim, ele está bem. — Ele respondeu a si mesmo. Sun parecia concordar, se o abanar de sua cauda novamente era algo a ser levado em conta. O adulto riu baixo e beijou a testa da cadela, que era bastante limpa muito obrigado. — Obrigado, você sempre me anima, Sun. — Ela latiu para ele, e Thomas levou isso como um 'eu sei'.

As vezes ele se perguntava se estava ficando louco, tendo longas conversas com seu cachorro, mas então, o cachorro era muito provavelmente a melhor companhia que ele tinha, além de Alex. — Bem, eu vou fazer o almoço, Sun. Pode ir chamar o Alex, por favor? — Ele pediu. Sun era boa em rastrear a criança, o que ajudava muito Thomas, já que ele não tinha mais idade ou energia para isso. Além do mais, procurar Alex sempre o deixava estressado e paranoico e, enquanto ele ainda estivesse horrível com lidar com suas emoções, ele não deixaria Alex ver isso. Sun latiu mais uma vez e desceu do sofá, indo para a porta abanando o rabo feliz. Thomas riu e deixou ela sair, antes de seguir para a cozinha fazer o almoço, se perguntando o que Alex gostaria de comer.
Thomas J. S. Malavazzi
Thomas J. S. Malavazzi
Corvinal - Diretor
Corvinal - Diretor

Mensagens : 7

Idade : 32
Localização : Inglaterra

Sobre o Personagem
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos